Com um pequeno giro de mouse pela web, pode-se encontrar alguns comentários bem críticos à respeito do novo comercial da Peugeot, para divulgar sua pikup Hoggar. Se pensarmos que o estilo de divulgação aventureiro clássico já está um tanto “batido”, podemos afirmar que a Loducca, agência responsável pelo vídeo, usou muita criatividade para se diferenciar.

No comercial, um personagem fala sobre as “aventuras radicais” que ele “não” fez, porém afirma que o seu risoto é algo para se experimentar.

Afinal, não são apenas aventureiros que gostam deste tipo de carro. E aventuras não precisam ser recheadas de situações perigosas. Portanto, ponto positivo para o conceito: “O que você leva da vida é a vida que você leva”.

Logo abaixo você confere o vídeo e a ficha técnica:

FICHA TÉCNICA:
Agência: LODUCCA.MPM
Anunciante: Peugeot
Título: Risoto
Criação: Carlos Thumn, Ezequiel Tuma, Juan Cruz, Mirna Nogueira, Olivia Cho, Roberta Moraes e Wolfgang Covi
Direção de Criação: Guga Ketzer
Head of art: Cassio Moron
Atendimento: Clineu Junior, Claudio Leal e Juliana Tomas
Mídia: Daniel Chalfon, Reinaldo João, Rodrigo Tamer, Patricia Vismara e Erick Kaizawa
RTV: Fernanda Martins, Adriana Monteiro e Daniele Pizzo
Art Buyer: Greta Vergas
Fotógrafo: Olaf Veltman
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa Andre e Sid Fernandes
Produtora: Stink/Ocean Films
Direção do filme: Stylewar/Fabio Eduardo de Souza Fernandes
Diretor de fotografia: Alex Lamarque
Finalização: Swiss Post
Produtora de áudio: Raw Produtora de Audio
Maestro: Hilton Raw
Locutor: Tchelo e Roberto Rocha
Aprovação Cliente: Denyze Agostinho, Edvaldo Mello, Sandy Soares